Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Sistema de Pet's
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Sistema de Pet's
Oi, eu encontrei um guia animais de estimação Phoenix Bem, hoje eu vim para dizer-lhe como implementar tudo, busca com Diff e TUDO.
A primeira coisa que você vai fazer é baixar os arquivos, vamos para baixo.
Bem, agora temos a passagem das configurações no game.py encontrado na Root Descompactado:
Tomamos estes códigos e entrar nele. (Deve ser a mesma seqüência de OUTROS).
Citação:
app.ZoomCamera(app.CAMERA_TO_POSITIVE)
Agora Esse
Citação:
def __PressGKey(self):
if app.IsPressed(app.DIK_LCONTROL) or app.IsPressed(app.DIK_RCONTROL):
net.SendChatPacket("/unmount")
E Esse
Citação:
def __PressFKey(self):
app.ZoomCamera(app.CAMERA_TO_POSITIVE)
def __PressGKey(self):
if app.IsPressed(app.DIK_LCONTROL) or app.IsPressed(app.DIK_RCONTROL):
net.SendChatPacket("/unmount")
else:
if self.ShowNameFlag:
self.interface.ToggleGuildWindow()
else:
app.PitchCamera(app.CAMERA_TO_POSITIVE)
def __ReleaseGKey(self):
app.PitchCamera(app.CAMERA_STOP)
Agora salve e compacte Root.
Vamos agora colocar o diff no servidor do jogo.
O diff para obter as versões dos jogos são: game_r1765.dif - game_r2019.dif - game_r2089M.dif
NOTA: Para ver a versão do seu Banco de Dados para o seu servidor via WinSCP ou Filezilla e vá
para: /home/game/share/channel1 e abra o arquivo version.txt e haverá a versão do seu jogo, o
meu é: 2019
O que nós vamos, levamos o jogo e colá-lo na pasta, abrir o chamado diff patch:'' Dif-Patcher por Imer.exe diff optar por ficar com relação à versão do jogo e onde diz "'Arquivo Aplicar'' é o servidor do jogo, tendo todos dado em'' Go!'' e esperar por ele para carregar tudo, demora menos de 1 minuto ou 2. Em seguida, pegar o jogo em seu servidor e substituir as permissões são 0777 e pronto
Agora, se você vai notar na pasta de download e arquivos são o Eix. E. EPK de Phoenix texturas para economizar tempo de implementar.
Copiar e colar ficheiros: EPK phoenix.eix e pacote em sua pasta de clientes, abrir o índice e colocar:
Citação:
*
phoenix1
Agora Descompacte Root e abra o npclist e local:
Citação:
20120[TAB]phoenix1
20121[TAB]phoenix1
20122[TAB]phoenix1
NOTA: código: 20121 e 20122, seus testes
Agora falta a busca aqui deixo:
Phoenix Quest:
Citação:
quest phoenix begin
state start begin
when ITEMVNUM.use begin
local old_horse_name = horse.get_name() ;
if string.len(old_horse_name) == 0 then
say_title("Phönix")
say_reward("Dein Phönix besitzt noch keinen Namen.")
say_reward("Du kannst ihm einen geben in dem du das")
say_reward("Haustierzucker benutzt, diese bekommst du")
say_reward("beim Start oder bei der Gemichtwarenhädlerin!")
say_reward("")
say_reward("ACHTUNG: Alle Haustiere Besitzen dann den")
say_reward("gleichen Namen!")
return
end
chat("Dein Phoenix wurde gerufen!")
affect.add_collect(apply.CON,25,60*60*24*365*60)
affect.add_collect(apply.INT,10,60*60*24*365*60)
affect.add_collect(apply.STR,10,60*60*24*365*60)
affect.add_collect(apply.DEX,10,60*60*24*365*60)
affect.add_collect(apply.MAX_HP,5000,60*60*24*365*60)
horse.set_level ("22")
horse.unsummon() horse.summon()
set_state(back)
end
end
state back begin
when ITEMVNUM.use begin
chat("Dein Phoenix wurde weggeschickt!")
affect.remove_collect(apply.CON,25,60*60*24*365*60)
affect.remove_collect(apply.INT,10,60*60*24*365*60)
affect.remove_collect(apply.STR,10,60*60*24*365*60)
affect.remove_collect(apply.DEX,10,60*60*24*365*60)
affect.remove_collect(apply.MAX_HP,5000,60*60*24*365*60)
horse.unsummon()
horse.set_level ("1")
set_state(start)
end
end
end
Renomeie o Phoenix animal de estimação:
Citação:
quest pet_change_name begin
state start begin
when ITEMVNUM.use begin
horse.set_level(23)
say_title("Haustierzucker:")
say("")
say("Hallo meister, "..pc.get_name()..".")
say("Mit diesem Item kannst du den Namen deines Haustieres ändern!")
say("")
say("")
say_reward("ACHTUNG: Alles Haustiere besitzen dann den gleichen namen!")
say_reward("Bitte gib nun den Namen deines Haustieres ein:")
local horse_name = input()
if string.len(horse_name) < 2 then
say_title("Haustierzucker:")
say("Der Name ist zu kurz.")
say("")
horse.unsummon()
horse.set_level(1)
return
elseif string.len(horse_name) > 12 then
say_title("Haustierzucker:")
say("Der Name ist zu lang.")
say("")
horse.unsummon()
horse.set_level(1)
return
end
local ret = horse.set_name(horse_name)
say_title("Haustier:")
if ret == 0 then
say_reward("Du hast momentan kein Haustier.")
say("")
horse.unsummon()
horse.set_level(1)
elseif ret == 1 then
say_reward("Du kannst diesen Namen nicht benutzen!")
say("")
horse.unsummon()
horse.set_level(1)
elseif ret == 2 then
say_title("Haustier:")
say("Warte bitte einen moment ich muss kurz überlegen !")
say("[DELAY value;340]...[/DELAY]")
say_reward("Ok, der Name "..horse_name.." ist ein guter.")
say("Ich wünsche dir viel Spaß mit deinem Haustier!")
horse.unsummon()
horse.set_level(1)
pc.remove_item("ITEMVNUM")
end
end
end
end
Download
Imagem :
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
A primeira coisa que você vai fazer é baixar os arquivos, vamos para baixo.
Bem, agora temos a passagem das configurações no game.py encontrado na Root Descompactado:
Tomamos estes códigos e entrar nele. (Deve ser a mesma seqüência de OUTROS).
Citação:
app.ZoomCamera(app.CAMERA_TO_POSITIVE)
Agora Esse
Citação:
def __PressGKey(self):
if app.IsPressed(app.DIK_LCONTROL) or app.IsPressed(app.DIK_RCONTROL):
net.SendChatPacket("/unmount")
E Esse
Citação:
def __PressFKey(self):
app.ZoomCamera(app.CAMERA_TO_POSITIVE)
def __PressGKey(self):
if app.IsPressed(app.DIK_LCONTROL) or app.IsPressed(app.DIK_RCONTROL):
net.SendChatPacket("/unmount")
else:
if self.ShowNameFlag:
self.interface.ToggleGuildWindow()
else:
app.PitchCamera(app.CAMERA_TO_POSITIVE)
def __ReleaseGKey(self):
app.PitchCamera(app.CAMERA_STOP)
Agora salve e compacte Root.
Vamos agora colocar o diff no servidor do jogo.
O diff para obter as versões dos jogos são: game_r1765.dif - game_r2019.dif - game_r2089M.dif
NOTA: Para ver a versão do seu Banco de Dados para o seu servidor via WinSCP ou Filezilla e vá
para: /home/game/share/channel1 e abra o arquivo version.txt e haverá a versão do seu jogo, o
meu é: 2019
O que nós vamos, levamos o jogo e colá-lo na pasta, abrir o chamado diff patch:'' Dif-Patcher por Imer.exe diff optar por ficar com relação à versão do jogo e onde diz "'Arquivo Aplicar'' é o servidor do jogo, tendo todos dado em'' Go!'' e esperar por ele para carregar tudo, demora menos de 1 minuto ou 2. Em seguida, pegar o jogo em seu servidor e substituir as permissões são 0777 e pronto
Agora, se você vai notar na pasta de download e arquivos são o Eix. E. EPK de Phoenix texturas para economizar tempo de implementar.
Copiar e colar ficheiros: EPK phoenix.eix e pacote em sua pasta de clientes, abrir o índice e colocar:
Citação:
*
phoenix1
Agora Descompacte Root e abra o npclist e local:
Citação:
20120[TAB]phoenix1
20121[TAB]phoenix1
20122[TAB]phoenix1
NOTA: código: 20121 e 20122, seus testes
Agora falta a busca aqui deixo:
Phoenix Quest:
Citação:
quest phoenix begin
state start begin
when ITEMVNUM.use begin
local old_horse_name = horse.get_name() ;
if string.len(old_horse_name) == 0 then
say_title("Phönix")
say_reward("Dein Phönix besitzt noch keinen Namen.")
say_reward("Du kannst ihm einen geben in dem du das")
say_reward("Haustierzucker benutzt, diese bekommst du")
say_reward("beim Start oder bei der Gemichtwarenhädlerin!")
say_reward("")
say_reward("ACHTUNG: Alle Haustiere Besitzen dann den")
say_reward("gleichen Namen!")
return
end
chat("Dein Phoenix wurde gerufen!")
affect.add_collect(apply.CON,25,60*60*24*365*60)
affect.add_collect(apply.INT,10,60*60*24*365*60)
affect.add_collect(apply.STR,10,60*60*24*365*60)
affect.add_collect(apply.DEX,10,60*60*24*365*60)
affect.add_collect(apply.MAX_HP,5000,60*60*24*365*60)
horse.set_level ("22")
horse.unsummon() horse.summon()
set_state(back)
end
end
state back begin
when ITEMVNUM.use begin
chat("Dein Phoenix wurde weggeschickt!")
affect.remove_collect(apply.CON,25,60*60*24*365*60)
affect.remove_collect(apply.INT,10,60*60*24*365*60)
affect.remove_collect(apply.STR,10,60*60*24*365*60)
affect.remove_collect(apply.DEX,10,60*60*24*365*60)
affect.remove_collect(apply.MAX_HP,5000,60*60*24*365*60)
horse.unsummon()
horse.set_level ("1")
set_state(start)
end
end
end
Renomeie o Phoenix animal de estimação:
Citação:
quest pet_change_name begin
state start begin
when ITEMVNUM.use begin
horse.set_level(23)
say_title("Haustierzucker:")
say("")
say("Hallo meister, "..pc.get_name()..".")
say("Mit diesem Item kannst du den Namen deines Haustieres ändern!")
say("")
say("")
say_reward("ACHTUNG: Alles Haustiere besitzen dann den gleichen namen!")
say_reward("Bitte gib nun den Namen deines Haustieres ein:")
local horse_name = input()
if string.len(horse_name) < 2 then
say_title("Haustierzucker:")
say("Der Name ist zu kurz.")
say("")
horse.unsummon()
horse.set_level(1)
return
elseif string.len(horse_name) > 12 then
say_title("Haustierzucker:")
say("Der Name ist zu lang.")
say("")
horse.unsummon()
horse.set_level(1)
return
end
local ret = horse.set_name(horse_name)
say_title("Haustier:")
if ret == 0 then
say_reward("Du hast momentan kein Haustier.")
say("")
horse.unsummon()
horse.set_level(1)
elseif ret == 1 then
say_reward("Du kannst diesen Namen nicht benutzen!")
say("")
horse.unsummon()
horse.set_level(1)
elseif ret == 2 then
say_title("Haustier:")
say("Warte bitte einen moment ich muss kurz überlegen !")
say("[DELAY value;340]...[/DELAY]")
say_reward("Ok, der Name "..horse_name.." ist ein guter.")
say("Ich wünsche dir viel Spaß mit deinem Haustier!")
horse.unsummon()
horse.set_level(1)
pc.remove_item("ITEMVNUM")
end
end
end
end
Download
Imagem :
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
รเи√@ℓ- Root Administrador
- Mensagens : 88
Pontos : 2344
Reputação : 13
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 21
Localização : Em Frente PC
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
» [Novo]Serve Files By Maxmi Full Client
» Novas Bg tops
» [Tutorial] Instalar Server Files De Metin2 Em Freebsd
» [Quest] Npc Pede Item E Da Item Com Imagem
» Download Escondidos
» [NPC] Top d++
» Nova quest Npc Banco.
» Tutorial Como Implementar Bonus Ao Lado Do Inventario