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[Clienteside] Sistema de energia

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[Clienteside] Sistema de energia Empty [Clienteside] Sistema de energia

Mensagem por รเи√@ℓ Sáb Nov 24, 2012 5:16 am

Olá pessoal, hoje vou deichar uma breve explicação sobre como adicionar o sistema de energia em seu client.

Oque você precisa ?
-Descompactador
-Client de Metin2
-E esses arquivos

Código:
ENERGY = 0
ENERGY_END_TIME = 0
ENERGY_TYPE = 0
ENABLE_ENERGY_SYSTEM = 1
Ficando assim:
Código:
# option
IN_GAME_SHOP_ENABLE = 1
CONSOLE_ENABLE = 0

PVPMODE_ENABLE = 1
PVPMODE_TEST_ENABLE = 0
PVPMODE_ACCELKEY_ENABLE = 1
PVPMODE_ACCELKEY_DELAY = 0.5
PVPMODE_PROTECTED_LEVEL = 30

ENERGY = 0
ENERGY_END_TIME = 0
ENERGY_TYPE = 0
ENABLE_ENERGY_SYSTEM = 1

[...]

Salve o arquivo.

Agora vamos abrir o game.py e vamos buscar por:
Código:
def __ServerCommand_Build(self):

e vamos adicionar isso:

Código:
# ENERGY_SYS
"energysystem" : self.__energysystem,
# ENERGY_SYS_END

Ficando assim:
Código:
def __ServerCommand_Build(self):
  serverCommandList={
  "ConsoleEnable"  : self.__Console_Enable,
  "DayMode"    : self.__DayMode_Update,
  "PRESERVE_DayMode"  : self.__PRESERVE_DayMode_Update,
  "CloseRestartWindow" : self.__RestartDialog_Close,
  "OpenPrivateShop"  : self.__PrivateShop_Open,
  "PartyHealReady"  : self.PartyHealReady,
  "ShowMeSafeboxPassword" : self.AskSafeboxPassword,
  "CloseSafebox"  : self.CommandCloseSafebox,
# ITEM_MALL
  "CloseMall"  : self.CommandCloseMall,
  "ShowMeMallPassword" : self.AskMallPassword,
  "item_mall"  : self.__ItemMall_Open,
  # END_OF_ITEM_MALL
"RefineSuceeded"  : self.RefineSuceededMessage,
  "RefineFailed"  : self.RefineFailedMessage,
  "xmas_snow"  : self.__XMasSnow_Enable,
  "xmas_boom"  : self.__XMasBoom_Enable,
  "xmas_song"  : self.__XMasSong_Enable,
  "xmas_tree"  : self.__XMasTree_Enable,
  "newyear_boom"  : self.__XMasBoom_Enable,
  "PartyRequest"  : self.__PartyRequestQuestion,
  "PartyRequestDenied" : self.__PartyRequestDenied,
  "horse_state"  : self.__Horse_UpdateState,
  "hide_horse_state"  : self.__Horse_HideState,
  "WarUC"        : self.__GuildWar_UpdateMemberCount,
  "test_server"  : self.__EnableTestServerFlag,
  "mall"  : self.__InGameShop_Show,
# WEDDING
  "lover_login"  : self.__LoginLover,
  "lover_logout"  : self.__LogoutLover,
  "lover_near"  : self.__LoverNear,
  "lover_far"  : self.__LoverFar,
  "lover_divorce"  : self.__LoverDivorce,
  "PlayMusic"  : self.__PlayMusic,
  # END_OF_WEDDING
  # PRIVATE_SHOP_PRICE_LIST
  "MyShopPriceList"  : self.__PrivateShop_PriceList,
  # END_OF_PRIVATE_SHOP_PRICE_LIST

  # ENERGY_SYS
  "energysystem"  : self.__energysystem,
  # ENERGY_SYS_END
Ainda no arquivo game.py vamos até o final dos códigos e adicionamos isso:
Código:
def __energysystem(self, value):
                                import constinfo
                                constinfo.ENERGY_TYPE = int(value[:value.find("|")])
                                constinfo.ENERGY = int(value[value.find("|") + 1:value.find("#")])
                                constinfo.ENERGY_END_TIME = int(value[value.find("#") + 1:])
Salve o arquivo.

Agora copiem os arquivos interfacemodule.py e uitaskbar.py que fizeram download para dentro do root descompactado, substituindo os existentes.
Compactamos o root e colocamos na pasta pack de nosso client.

Agora descompactamos o locale e vamos até a pasta ui ( locale/xx/ui )
Copiem o arquivo energybar.py que fizeram download para a pasta ui do locale.

e adicionem isso ao arquivo .xml do seu locale:
Código:
<File archivedPath="locale/br/ui/energybar.py" type="2"><![CDATA[Source\locale\br\ui\energybar.py]]></File>

e compactamos o locale.

Agora vamos descompactar o ETC, vamos até a pasta ymir work/ui/pattern e vamos colar a pasta energygauge que está no download.
Depois adicionem isso ao arquivo .xml do ETC:
Código:
<File archivedPath="d:/ymir work/ui/pattern/energygauge/energygauge_base.tga" type="2"><![CDATA[Source\ymir work\ui\pattern\energygauge\energygauge_base.tga]]></File>
  <File archivedPath="d:/ymir work/ui/pattern/energygauge/gauge_empty.tga" type="2"><![CDATA[Source\ymir work\ui\pattern\energygauge\gauge_empty.tga]]></File>
  <File archivedPath="d:/ymir work/ui/pattern/energygauge/gauge_full.tga" type="2"><![CDATA[Source\ymir work\ui\pattern\energygauge\gauge_full.tga]]></File>
  <File archivedPath="d:/ymir work/ui/pattern/energygauge/gauge_hungry.tga" type="2"><![CDATA[Source\ymir work\ui\pattern\energygauge\gauge_hungry.tga]]></File>

Compactamos o ETC e colocamos dentro da pasta pack.
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[Clienteside] Sistema de energia Empty Re: [Clienteside] Sistema de energia

Mensagem por xXShurinhaXx Qui Fev 21, 2013 2:48 pm

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[Clienteside] Sistema de energia Empty Re: [Clienteside] Sistema de energia

Mensagem por boloca01 Qua Mar 05, 2014 12:02 pm

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