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[Quest] Inicio Personalizada

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[Quest] Inicio Personalizada

Mensagem por รเи√@ℓ em Sab Nov 24, 2012 5:58 am

Olá comunidade hoje estou trazendo essa quest inicio personalizada o vídeo mostra como ela é exatamente.

QUEST
Código:
quest give_basic_weapon begin
state start begin
when login begin
if pc.getqf("basic_weapon") == 0 then
pc.setqf("basic_weapon", 1)
if pc.job == 0 then
pc.give_item2(27002,200 )
pc.give_item2(27002,200 )
pc.give_item2(27005,200 )
pc.give_item2(16)
pc.give_item2(11206)
pc.give_item2(12206)
pc.give_item2(13006)
pc.give_item2(14006)
pc.give_item2(15006)
pc.give_item2(16006)
pc.give_item2(17006)
pc.give_item2(72702)
pc.give_item2(71044, 20)
pc.give_item2(71045, 20)
pc.give_item2(70021)
pc.give_item2(10001)
horse . set_level ( 21 )
horse . ride ( )
pc . give_item2 ( 50053 )
pc . set_skill_level ( 131 , 59 )
pc . set_skill_level ( 137 , 59 )
pc . set_skill_level ( 138 , 59 )
pc . set_skill_level ( 139 , 59 )
pc . set_skill_level ( 140 , 59 )
nation = { "Shinsu" , "Chunjo" , "Jinno" }
notice_all ( "O player " .. pc . name .. " do reino " .. nation [ pc . getempire ( ) ] .. " acaba de logar pela primeira vez, seja bem vindo !!!" )
addimage(60, 12, "401.tga")
say ( "" )
say ( "" )
say ( "" )
say ( "" )
say ( "Bem vindo a AddictMt2 - H2O" )
say ( "espero que encontre o que procura aventureiro" )
say ( "vai receber um set especial referente a raça" )
say ( "que você selecionou, logo mais a frente tem" )
say ( "uma vila onde porderá obter informações sobre" )
say ( "o jogo, mais cuidado na vila tambem tem" )
say ( "muitos inimigos, mais á tambem vendedores" )
say ( "que podem ser muito útil nessa sua trajetória" )
say ( "então vá e tenha um bom jogo." )
say ( "" )
elseif pc.job == 1 then
pc.give_item2(27002,200 )
pc.give_item2(27002,200 )
pc.give_item2(27005,200 )
pc.give_item2(1006)
pc.give_item2(11406)
pc.give_item2(12346)
pc.give_item2(13006)
pc.give_item2(14006)
pc.give_item2(15006)
pc.give_item2(16006)
pc.give_item2(17006)
pc.give_item2(72702)
pc.give_item2(71044, 20)
pc.give_item2(71045, 20)
pc.give_item2(70021)
pc.give_item2(10001)
horse . set_level ( 21 )
horse . ride ( )
pc . give_item2 ( 50053 )
pc . set_skill_level ( 131 , 59 )
pc . set_skill_level ( 137 , 59 )
pc . set_skill_level ( 138 , 59 )
pc . set_skill_level ( 139 , 59 )
pc . set_skill_level ( 140 , 59 )
nation = { "Shinsu" , "Chunjo" , "Jinno" }
notice_all ( "O player " .. pc . name .. " do reino " .. nation [ pc . getempire ( ) ] .. " acaba de logar pela primeira vez, seja bem vindo !!!" )
addimage(60, 12, "401.tga")
say ( "" )
say ( "" )
say ( "" )
say ( "" )
say ( "Bem vindo a AddictMt2 - H2O" )
say ( "espero que encontre o que procura aventureiro" )
say ( "vai receber um set especial referente a raça" )
say ( "que você selecionou, logo mais a frente tem" )
say ( "uma vila onde porderá obter informações sobre" )
say ( "o jogo, mais cuidado na vila tambem tem" )
say ( "muitos inimigos, mais á tambem vendedores" )
say ( "que podem ser muito útil nessa sua trajetória" )
say ( "então vá e tenha um bom jogo." )
say ( "" )
elseif pc.job == 2 then
pc.give_item2(27002,200 )
pc.give_item2(27002,200 )
pc.give_item2(27005,200 )
pc.give_item2(16)
pc.give_item2(11606)
pc.give_item2(12486)
pc.give_item2(13006)
pc.give_item2(14006)
pc.give_item2(15006)
pc.give_item2(16006)
pc.give_item2(17006)
pc.give_item2(72702)
pc.give_item2(71044, 20)
pc.give_item2(71045, 20)
pc.give_item2(70021)
pc.give_item2(10001)
horse . set_level ( 21 )
horse . ride ( )
pc . give_item2 ( 50053 )
pc . set_skill_level ( 131 , 59 )
pc . set_skill_level ( 137 , 59 )
pc . set_skill_level ( 138 , 59 )
pc . set_skill_level ( 139 , 59 )
pc . set_skill_level ( 140 , 59 )
nation = { "Shinsu" , "Chunjo" , "Jinno" }
notice_all ( "O player " .. pc . name .. " do reino " .. nation [ pc . getempire ( ) ] .. " acaba de logar pela primeira vez, seja bem vindo !!!" )
addimage(60, 12, "401.tga")
say ( "" )
say ( "" )
say ( "" )
say ( "" )
say ( "Bem vindo a AddictMt2 - H2O" )
say ( "espero que encontre o que procura aventureiro" )
say ( "vai receber um set especial referente a raça" )
say ( "que você selecionou, logo mais a frente tem" )
say ( "uma vila onde porderá obter informações sobre" )
say ( "o jogo, mais cuidado na vila tambem tem" )
say ( "muitos inimigos, mais á tambem vendedores" )
say ( "que podem ser muito útil nessa sua trajetória" )
say ( "então vá e tenha um bom jogo." )
say ( "" )
elseif pc.job == 3 then
pc.give_item2(27002,200 )
pc.give_item2(27002,200 )
pc.give_item2(27005,200 )
pc.give_item2(7006)
pc.give_item2(11806)
pc.give_item2(12626)
pc.give_item2(13006)
pc.give_item2(14006)
pc.give_item2(15006)
pc.give_item2(16006)
pc.give_item2(17006)
pc.give_item2(72702)
pc.give_item2(71044, 20)
pc.give_item2(71045, 20)
pc.give_item2(70021)
pc.give_item2(10001)
horse . set_level ( 21 )
horse . ride ( )
pc . give_item2 ( 50053 )
pc . set_skill_level ( 131 , 59 )
pc . set_skill_level ( 137 , 59 )
pc . set_skill_level ( 138 , 59 )
pc . set_skill_level ( 139 , 59 )
pc . set_skill_level ( 140 , 59 )
nation = { "Shinsu" , "Chunjo" , "Jinno" }
notice_all ( "O player " .. pc . name .. " do reino " .. nation [ pc . getempire ( ) ] .. " acaba de logar pela primeira vez, seja bem vindo !!!" )
addimage(60, 12, "401.tga")
say ( "" )
say ( "" )
say ( "" )
say ( "" )
say ( "Bem vindo a AddictMt2 - H2O" )
say ( "espero que encontre o que procura aventureiro" )
say ( "vai receber um set especial referente a raça" )
say ( "que você selecionou, logo mais a frente tem" )
say ( "uma vila onde porderá obter informações sobre" )
say ( "o jogo, mais cuidado na vila tambem tem" )
say ( "muitos inimigos, mais á tambem vendedores" )
say ( "que podem ser muito útil nessa sua trajetória" )
say ( "então vá e tenha um bom jogo." )
say ( "" )
end
end
end
end
end

Contem um script que anuncia em all ( todos os reinos ) que entro um novo membro e falando o ( reino ).
Script para a img que vou explicar abaixo como inserir.
Os itens que vem no script são editáveis vai do seu servidor que queres que venha os itens no inicio.

Para inserir a imagem na quest tem que fazer da seguinte forma.

Pegar uma imagem no fixeiro do cliente - ymir work\ui\game\questboard
e converte o TGA em PNG e editar no mesmo local e tamanho que já esta a imagem,
logo depois que acabar de editar converte para TGA novamente e inserir na pasta ymir work\ui\game\questboard
ou pode criar uma pasta de sua escolha mais para isso terá que editar o arquivo
uiquest.py vou explicar abaixo.

Abra o arquivo uiquest.py que fica em - Source\root, aconselho com NOTEPAD++

Dentro do arquivo uiquest.py tem a linha QUEST_BOARD_IMAGE_DIR = 'd:/ymir work/ui/game/questboard/'
basta editar o caminho para a pasta que preferir aconselho deixar no original para não te da trabalho.

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