ToP Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Painel do Usuário

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Últimos assuntos
» [Novo]Serve Files By Maxmi Full Client
Como criar um tópico de dúvida] tópicos extremamente inúteis e incoerentes serão apagados EmptyTer Nov 10, 2020 5:12 pm por jrasb

» Bot Rodar E Bot Pesca [Mkmt2] 100% Funcionavel !!!!
Como criar um tópico de dúvida] tópicos extremamente inúteis e incoerentes serão apagados EmptySeg Jan 09, 2017 9:05 am por FALKNERY13

» Novas Bg tops
Como criar um tópico de dúvida] tópicos extremamente inúteis e incoerentes serão apagados EmptyQui Jul 09, 2015 5:21 am por NurfPT

» [Tutorial] Instalar Server Files De Metin2 Em Freebsd
Como criar um tópico de dúvida] tópicos extremamente inúteis e incoerentes serão apagados EmptyQui Jul 09, 2015 5:11 am por NurfPT

» [Quest] Npc Pede Item E Da Item Com Imagem
Como criar um tópico de dúvida] tópicos extremamente inúteis e incoerentes serão apagados EmptySex Jan 23, 2015 4:18 am por pedrinhoida17

» Download Escondidos
Como criar um tópico de dúvida] tópicos extremamente inúteis e incoerentes serão apagados EmptyQui Jan 22, 2015 8:18 pm por dj_eisonsmo@hotmail.com

» [NPC] Top d++
Como criar um tópico de dúvida] tópicos extremamente inúteis e incoerentes serão apagados EmptyQui Jan 22, 2015 8:12 pm por dj_eisonsmo@hotmail.com

» Nova quest Npc Banco.
Como criar um tópico de dúvida] tópicos extremamente inúteis e incoerentes serão apagados EmptyQui Jan 15, 2015 6:52 pm por blad69

» Tutorial Como Implementar Bonus Ao Lado Do Inventario
Como criar um tópico de dúvida] tópicos extremamente inúteis e incoerentes serão apagados EmptyQua Jan 14, 2015 1:29 pm por lamtj92

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Como criar um tópico de dúvida] tópicos extremamente inúteis e incoerentes serão apagados

Ir para baixo

Como criar um tópico de dúvida] tópicos extremamente inúteis e incoerentes serão apagados Empty Como criar um tópico de dúvida] tópicos extremamente inúteis e incoerentes serão apagados

Mensagem por รเи√@ℓ Seg Nov 26, 2012 4:30 am

Boas gente, hoje vejo aqui dar umas sujestões de como criar um tópico de qualquer categoria, mas puxando mais pro lado de dúvidas,

o que eu vejo mais, assim como eu frequento diariamente os tópicos de dúvida é o que eu vejo:

"Ajuda ai galeraaaa!!!!"

"Ajuda Sff"

"Por favor me ajudem "

"ajuda simples"

e assim vai...

Bom, primeiramente, peço para que estes membros, visualizem este topico que eu criei, porque apenas escrevendo os citados acima, muitos nem vão dar bola, pelo titulo... quando voce escreve: "ajuda por favor" eu mesmo me pergunto, "em que?" , pow , vamos ser sinceros, se voce entra em um tópico de de Questões e dúvidas , automaticamente quando posta lá. é porque voce esta com dificuldade em algo, não precisa por no título AJUDA, pois voce esta na area certa... A minha dica para facilitar e lhe ajudar com os outros dando mais atenção aos seus tópicos , é já falando qual é sua dúvida, e antes do que ira escrever como titulo, colocar Colchetes [ ] na frente com o relacionado, por exemplo o meu . estou em topico de sujestoes e criticas, coloquei como inicial o colchetes com a escrita [Sujestão] , assim serve para muitas outras coisas, facilitando tambem alem da visualização, a organização da comunidade. fazendo que evite Cliques em topicos apenas para saber o que se passa e não obtendo a resposta adequada...

O que seria organizado para todos os membros entenderem melhor suas duvidas é a seguinte:

1 - Titulo chamativo : não é aquele titulo cheio de gliter e tudo mais , mas sim , um título objetivo , que quando o membro vê, saiba o que está se passando mesmo sem clicar para ver...

Exemplo: [Ajuda] Como desbloquear meu roteador Dlink 500-B Black (neste caso fiz todos os passos para um bom título, fazendo o colchetes com o relacionado a que , a frase da minha duvida objetiva, e o que tem que objeto ou modelo especifico para aquele meu post. no qual foi Dlink 500-B Black

2 - Um texto bem explicado , o mais explicado que dê para fazer, com palavras em destaque, com outra cor ou fonte, para saber que é naquele ponto que voce tem sua dúvida.

Exemplo: Estou com uma dúvida mais na parte de Adicionar itens novos com textura em 3D (acho que nao precisa dizer mais nada ;D )

3 - Imagens são muito importantes para a compreenção de todos os visitantes de seu tópico , se possível, editadas ate pelo paint, com locais que esteja com a duvida, destacadas em vermelho , setas, simbolos, etc. apenas para mostrar o ponto "X" da sua duvida e ter resultados positivos.

4 - Se sua duvida for relacionada especificadamente com files (como implementar tal coisa, remover , qual diretorio) , ou ate mesmo duvidas em que ficheiro fica tal coisa , informar a files ou o programa que esta usando.

Exemplo: Files Sinv@l 2010

Exemplo² : Cliente By Sinv@l

[último] 5 - Nada mais justo do que agradecer a quem lhe ajudou clicando no + , pois aquele membro, mesmo podendo ignorar sua duvida, ele se propôs em atendê-lo e dedicar seu pequeno tempo para lhe ajudar, então nada mais justo que agradescer.

Não seja sangue-suga, não queira apenas ser ajudado, quando voce pode, ajude!

Bom, acho que seria apenas isso, fiz este tópico porque muitos reclamavam que ninguem aqui da comunidade ajudava e tudo mais, e para evitar mais dor de cabeça, deixei minha experiencia aqui com voces...

Cumprimentos,

TODOS OS TOPICOS QUE NAO CUMPRIREM ESTA REGRA BASICA SERAO APAGADOS
รเи√@ℓ
รเи√@ℓ
Root Administrador
Root Administrador

Mensagens : 88
Pontos : 4504
Reputação : 13
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 27
Localização : Em Frente PC

https://mt2topgame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos