ToP Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Painel do Usuário

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Últimos assuntos
» [Novo]Serve Files By Maxmi Full Client
devilcatcomb sem erros EmptyTer Nov 10, 2020 5:12 pm por jrasb

» Bot Rodar E Bot Pesca [Mkmt2] 100% Funcionavel !!!!
devilcatcomb sem erros EmptySeg Jan 09, 2017 9:05 am por FALKNERY13

» Novas Bg tops
devilcatcomb sem erros EmptyQui Jul 09, 2015 5:21 am por NurfPT

» [Tutorial] Instalar Server Files De Metin2 Em Freebsd
devilcatcomb sem erros EmptyQui Jul 09, 2015 5:11 am por NurfPT

» [Quest] Npc Pede Item E Da Item Com Imagem
devilcatcomb sem erros EmptySex Jan 23, 2015 4:18 am por pedrinhoida17

» Download Escondidos
devilcatcomb sem erros EmptyQui Jan 22, 2015 8:18 pm por dj_eisonsmo@hotmail.com

» [NPC] Top d++
devilcatcomb sem erros EmptyQui Jan 22, 2015 8:12 pm por dj_eisonsmo@hotmail.com

» Nova quest Npc Banco.
devilcatcomb sem erros EmptyQui Jan 15, 2015 6:52 pm por blad69

» Tutorial Como Implementar Bonus Ao Lado Do Inventario
devilcatcomb sem erros EmptyQua Jan 14, 2015 1:29 pm por lamtj92

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


devilcatcomb sem erros

Ir para baixo

devilcatcomb sem erros Empty devilcatcomb sem erros

Mensagem por รเи√@ℓ Ter Nov 20, 2012 4:54 pm

Tudo o que fiz neste tópico foi testado, e tenho a funcionar no meu server.
Relembro que deverá sempre fazer uma cópia de segurança a qualquer ficheiro que altere, para que não me venham dizer "Isso estragou o meu SV". Mais uma vez repito que foi tudo testado por isso funciona. Para segui este tut sugere-se que primeiro passe nos posts de como implementar um mapa deste mesmo forum pois não vou ser muito especifico nas pastas.

1º Passo - ServerSide
- Muito cuidado nesta parte, porque uma má configuração pode estragar o seu servidor. Antes de começar faça um backup dos ficheiros CONFIG das pastas /usr/rain/game1_1, /usr/rain/game1_2, /usr/rain/game1_3, /usr/rain/game2, /usr/rain/game61, /usr/rain/game99. Ainda deve fazer um backup do ficheiro index localizado na pasta /usr/rain/share/locale/portugal/map. Feito isto pode continuar a prosseguir com o tutorial.

copiar a pasta metin2_map_devilsCatacombs para a pasta dos mapas.
de seguida editar o index e inserir a seguinte linha:(No ficheiro tem um exemplo deste ficheiro)

Quote
209[tab]metin2_map_devilsCatacombs

ir aos ficheiros CONFIG (a localização difere de svfiles para svfiles) e acrescenter em todos os configs o 209 na linha MAP_ALLOW
devera ficar mais ou menos assim:

Quote
MAP_ALLOW:[TAB]1[TAB]209

Feito isto reinicie as serverfiles e veja se não dá nenhum erro. Se der erro meta os ficheiros originais e tente denovo fazer o mesmo procedimento verificando se errou alguma coisa. Os ficheiro Syserr que estão dentro da pasta dos nucleos (game1_1, game1_2, etc) fornecem detalhadamente o erro que não deixa o seu servidor arrancar. Se me quiserem vir perguntar porque não funcionou postem tbm as ultimas 10 linhas do syserr.

Se funcionou, seja feliz consegui implementar as devilsCatacombs com sucesso no servidor.

2º passo - Cliente

Na pasta de download tem os ficheiros todos necessários para esta operação. Pegue num descompactador e comece a descompactar os ficheiros textureset, environment, terrain, npc2, monster2, effect, zone e root. Depois disso pegue nos ficheiros dentro do source e coloco nos devidos lugares. Por exemplo a pasta terrainmaps vai para a pasta terrain maps que acabou de descompactar.

Depois cole as linhas dos ficheiros XML nos ficheiros apropriados. Deverá meter o conteudo de, por exemplo, monster2.xml no monster2pack.xml que acabou de extrair.

feito isso vamos ao atlas info que fica dentro do ficheiro root. adicionamos a seguinte linha

Quote
metin2_map_devilsCatacomb[TAB]407200[TAB]4203200[TAB]8[TAB]8

comprimimos o ficheiro ETC.epk e colocamos os ficheiros textureset, environment, terrain, npc2, monster2, effect, zone, root e map_devilscatacomb na pasta pack do cliente.

por ultimo editamos o index da pasta pack e adicionamos a seguinte linha

Quote
metin2_map_devilsCatacomb/
map_devilscatacomb

Agora abrimos o cliente, fazemos /warp 4152 42092 e ficamos felizes a andar na devils catacombs.

Algum erro encontrado não tenham problemas em dizer, toda a gente é humana, tem direito a errar. Quis apenas que voces ficassem felizes como eu fiquei quando finalmente consegui implementar a devils catacomb.

Download:


v2 dos ficheiros da devils catatomb. Inclui o ficheiro property.epk e property.eix para a sala do azrael funcionar download:
Spoiler:


Se me esqueci de alguma coisa tbm digam por favor.
E se conseguirem implementar agradeçam =)
รเи√@ℓ
รเи√@ℓ
Root Administrador
Root Administrador

Mensagens : 88
Pontos : 4566
Reputação : 13
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 27
Localização : Em Frente PC

https://mt2topgame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos